• Socorro! Cadê minhas roupas de frio?

    by  • 02/06/2009 • Uncategorized • 6 Comments

    Lã quentinha? Necas.

    Lã quentinha? Necas.

    Agora que o frio chegou, percebi o quanto meu armário está vazio! Nenhum cachecol, nenhuma jaqueta quentinha, nenhuma bota…

    Aí você vai me perguntar como eu fiz no inverno passado. Simples: eu morava com minha mãe e dividia o guarda-roupas com minha irmã.

    Só agora, que casei e mudei, percebi que  um monte de roupas e acessórios ficaram para trás (eram da Aline ou da minha mãe).

    Cachecol a partir de R$ 12

    Realmente, vou ter que fazer comprinhas. Hoje, comprei um cachecol e uma meia-calça preta fio 80,  quentinha e fashion pra usar com vestidos.

    Agora falta uma blusa decente de lã (ok, talvez duas) e uma calça jeans nova (que não tem nada a ver com inverno, mas to precisando também). A bota eu vou adiar que é cara demais…

    About

    Já queimei arroz, mas hoje faço o melhor molho à bolonhesa da cidade!

    6 Responses to Socorro! Cadê minhas roupas de frio?

    1. 02/06/2009 at 1:32 pm

      eu tb vou precisar fazer umas comprinhas… mas não tô achando ruim não!!!! rsrsrsrs

    2. Maiane
      02/06/2009 at 3:16 pm

      Eu não tinha irmã em casa e minha mãe tem peso diferente do meu então quase nunca dividia nada , a não ser as bolsas e sapatos que eu sinto falta.
      Risos.
      Amo o seu canto aqui, acompanhei lá no outro antes do casamento e qdo estava planejando o meu, vou fazer 2 meses de casada dia 17 e é engraçado como temos vontades em comum, vim em um post que fazes o devocional com seu esposo com o livo do Kemp, eu e meu esposo tb queremos fazer este devocional, ja ate vi o livro e vamos comprar , assim como um de coração de cholocate dele tb, ele é o maior especialista em casais. Amo as materias dele. Vcs sao evangelicos ?
      Beijao e fique com Deus

      Ps. O post do feijao rendeu altas risadas minhas e do meu esposo, como tu foste capaz de colocar um kg de feijao ehehe, deve ter sido uma cena super engraçada, e o mais engraçado na minha vida de casada e que me descobri uma verdadeira cozinheira, me surpreendi a primeira vez que fiz carne assada e guizado de carne, ficaram uma delicia, como diz meu principe, ate´melhor do que a da minha mãe. Risos.

    3. Dayse
      03/06/2009 at 3:31 pm

      Minha irmã casou antes de mim, mas pelo menos tive essa percepcção de que perderia parte do “meu” armário antes dela sair. Aí comecei aos poucos a comprar as coisas que ela tinha e eu usava também. Aí nem senti diferença quando ela casou.

    4. 03/06/2009 at 4:21 pm

      Nem me fala! Faltam 3 meses pro casamento e eu uso tu-do da minha irmã. Tô sofrendo em pensar que terei de devolver as peças e comprar novas! Vai ser coisa demaaaaais!

    5. 05/06/2009 at 6:12 pm

      Nossa, vai ser dificil eu tb uso tudo da minha mae e da minha irmã…. bom, como falta 4 meses vou começar a preparar o enxoval das minhas roupas??? o meu noivo falou que ao invés de fazer chá de cozinha, eu tenho que fazer um chá de roupas p/ mim… rs… colocar lista na renner, na C&A… heheheheheheheheh
      Acompanho os seus 2 blogs! Adoro
      Bjs

    6. Evelin
      11/09/2009 at 2:55 pm

      É eu tabm naum sei como vou fazer.. Minha irmã eu e minha mãe sempre nos emprestamos tudoo.. naum tenho qaze nada q seja meu.. hehehehe

      Noossa.. eu ameii Ler suas experiencias.. e Fatos vividos..!
      BeijinhOss

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *