• Um delivery de comida caseira congelada

    by  • 10/01/2012 • Testei, Truques caseiros • 6 Comments

    Começo o ano com uma diquinha prática: o Come Come Congelados, um delivery de comida caseira congelada.

    Comida congelada delivery

    Tem dia que eu acordo inspirada pra cozinhar e acho uma delícia. Mas tem dia – principalmente dias de semana, no meio da correria – que eu quero distância do fogão. E isso não quer dizer que eu queira distância de comida caseira gostosa.

    Quando faço um molho à bolonhesa caprichado ou um feijão gostoso (veja aqui o truque pra descongelar feijão gostosamente!), já faço em quantidade pra congelar um pouco. É uma mão na roda depois! Mas a praticidade do Come Come congelados está em não precisar cozinhar nem a primeira vez \o/. Sabe aquelas coisas que você não faz todo dia?

    No fim do ano passado, eles me mandaram alguns pratos, como uma couve-flor gratinada e um strogonof. Quando eu chegava tarde do trabalho, com fominha e a preguiça monstro de cozinhar, esses pratos foram meus melhores amigos! Nada daquele gosto meio artifical dos congelados industriais (as tais bombinhas de sódio que, quem me conhece sabe, eu também gosto muitcho, mas em outros momentos). Gostinho de comida feita pela sua mãe no domingo falando “Filha, leva um tupperware pra comer mais tarde!”.

    A variedade de pratos é enorme, tem do básico ao gourmet, e os preços são super bacanas. A logística também me agradou: se você mora em prédio como eu, é só avisar o porteiro que é pra guardar na geladeira do salão de festas que tá tudo certo.

    Vale a visitinha lá no site deles: www.comecomecongelados.com.br. Aproveita que tem até MSN deles pra você tirar suas dúvidas antes de fechar.

     

    About

    Já queimei arroz, mas hoje faço o melhor molho à bolonhesa da cidade!

    6 Responses to Um delivery de comida caseira congelada

    1. Alice
      10/01/2012 at 9:18 am

      Puxa, só faltou dizer em que planeta isso funciona. Heheh

      Porque no site não tem nenhum telefone ou referência ao local onde está a tal loja.

      Na verdade, evito comprar de lugares que se escondem atrás de um site, principalmente, de comidas! Gosto de conhecer o lugar onde estão preparando a comida, quem está fazendo…

      Mas enfim, moro em Curitiba. Provalvemente não é em curitiba, né? :-)

      Bjos,

      Alice

    2. Cíntia Costa
      10/01/2012 at 9:40 am

      Oi Alice! Realmente, faltou dizer a cidade. Eles são de São Paulo, SP, como eu.

      O Come Come Congelados é uma empresa aberta pela querida Lara Guimarães, com quem eu trabalhei uma época e que é uma fofa, super competente e responsável. Pelo que conversamos, quem cozinha é ela e o marido (que é chef de cozinha) e a produção deles é caseira mesmo, mas seguindo todas as regras de higiene necessárias.

      Veja mais infos sobre eles na página Sobre Nós do site deles: http://www.comecomecongelados.com.br/sobre-nos

    3. Dri Mendes
      10/01/2012 at 1:09 pm

      Mesmo não sendo casada ainda, adoro este blog! As suas dicas são demais, e estão me ajudando a me preparar para a minha futura vida de “recem-casada”. Me caso em janeiro de 2013, e acompanho fielmente o PMC e o Recem-casada.

      ;*

    4. Alice
      11/01/2012 at 9:03 am

      Ah, Cintia! Aí a coisa muda de figura!
      Se vc conhece a pessoa, sabe que pode confiar!
      Ótima dica! Peninha que fica longe pra mim… :(

      Bjos,

      Ali

    5. 16/01/2012 at 12:38 pm

      Oi Alice,
      pode deixar que vou atualizar nosso site e deixar as informações de entrega e telefone com mais fácil acesso. Infelizmente não entregamos em Curitiba, estamos em São Paulo.

      Oi Cintia,
      muito obrigada pela indicação! :)

      abs,
      Lara Magalhães

    6. Vanessa
      14/07/2014 at 11:27 am

      Para quem gosta de comida congelada vegetariana, que segue esta mesma linha de comida caseira, vale a pena conhecer a Be Veggie. Todas as informações estão na página do Facebook:
      https://www.facebook.com/beveggiealimentacaosaudavel?fref=ts

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *