• O Dia dos Namorados dos recém-casados

    by  • 10/06/2013 • Datas especiais • 5 Comments

    Tem que diga (e morra de medo que seja verdade) que não quer se casar porque, do lado de lá do altar, acaba o romatismo do namoro. Bobeira! A relação muda? Verdade. Mas não é desculpa para abrir mão do romantismo… Aproveite o Dia dos Namorados para relembrar disso!

    Decoração especial com declarações de amor

    Quadro romântico: Meu iaiá meu ioiô. The Cake is on The Table.

    Foto: The Cake is On The Table.

    Quadro romântico: Meu iaiá meu ioiô. The Cake is on The Table.

    Foto: Carinhas Personalizadas.

    A gente enche a casa com tantas coisas bonitas, por que não incluir umas declarações de amor pelos cantos? É mais uma forma de lembrar um ao outro o quanto vocês se amam… Aproveitem a desculpa do Dia dos Namorados pra dar um quadrinho desses de presente pra esposa ou marido! Tem essa fofíssima do Carinhas Personalizadas, dizendo “Meu lar é qualquer lugar com você” e está do The Cake is On The Table, simples e direta: “Meu iaiá, meu ioiô“. Também vale fazer sua versão DIY… O tipo de presente que continua fazendo efeito mesmo muito tempo depois.

    Jantar especial em casa

    Cumbuca de coração da Le Creuset.

    Foto: Le Creuset.

    A casa da gente tem o lado bom de ser porto seguro, territorio neutro, lugar de descanso. Mas tem a parte ruim de ter cara de tododia. Pra as comemorações esse Dia dos Namorados, surpreenda sua esposa ou seu marido e mude um pouco a cara da casa. Lanterninhas, flores, uma mesa bem posta à luz de velas, corações pela casa. Monte um cantinho aconchegante na sala com um cobertor no chão, algumas almofadas/travesseiros, e faça uma degustação de queijo e vinhos… Invente! E tem um menu todo especial cheio de receitas e indicações de vinhos para harmonizar no post “Idéias de jantar para o Dia dos Namorados“.

    Programa de namorados

    Flores surpresa

    Foto: Inmagine.

    Nada de assistir TV de pijama de moletom furado no dia 12 de junho. Marquem um horário para sair, ir ao cinema ou ao restaurante (ou para começar a programação especial em casa mesmo, até porque não aguento os restaurantes lotados nesse dia! :p) e se arrumem, como faziam quando moravam em casas separadas. Aquela coisa de escolher a melhor camisa, fazer a barba direitinho, passar perfume e maquiagem, escolher a lingerie perfeita.

    Leva um chocolate pra ele, leva um ramalhete de flores pra ela… A vida muda, a gente também e a intimidade do casamento é só mais uma evolução da vida do casal, mas relembrar dos tempos em que a gente era cheio de “frescuras” para agradar o outro é divertido e reascende boas lembranças.

    About

    Já queimei arroz, mas hoje faço o melhor molho à bolonhesa da cidade!

    5 Responses to O Dia dos Namorados dos recém-casados

    1. 10/06/2013 at 9:41 am

      Adorei Cintia! não vejo a hora de fazer um jantarzinho romântico na minha casinha nova… rs

      Beijos.

    2. Cíntia Costa
      10/06/2013 at 9:42 am

      Ahaza, Erika! E manda fotinhos depois pra gente ver como foi! :)

    3. Adrielle Mendes
      10/06/2013 at 2:34 pm

      Vou aproveitar as dicas para preparar uma coisa bem bacana para o nosso primeiro 12 de junho de casados!! 😀 Bjos.

    4. 10/06/2013 at 5:13 pm

      Lindas dicas aqui somos casadinhos e para sempre namorados um bj!!!!!

    5. Eliana
      10/06/2013 at 7:10 pm

      Sempre é tempo de comemorar o dia dos namorados, mesmo depois de 38 anos de namoro ! Neste final de semana antecipamos a data e passamos três dias viajando ?

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *