• Ciúmes no casamento, quem nunca?

    by  • 12/12/2013 • Casal • 2 Comments

    Gente, morri de rir com essas fotos e vim compartilhar com vocês. O marido de conversinha com outra mulher, a esposa manda logo uma cara feia e troca de lugar com o marido. Tudo bem que o marido em questão é o Obama, presidente dos EUA, com sua esposa Michelle, e a outra moça, Helle Thorning-Schmidt, a primeira-ministra da Dinamarca. Tudo gente importante, figuras públicas, num evento cheio de fotógrafos (funeral do Nelson Mandela) e, no fundo, “gente como a gente”, tendo crise de ciúme!

    Selfie do Obama no funeral do Mandela deixa Michelle com ciúme.

    Quem aqui se identificou um pouco com essa cena? Eu certamente já tive meus momentos de ciúmes em público… Não sou de criar caso com outras mulheres, porque, como digo pro marido, “não casei com elas”, nem de fazer escândalo, porque, né?, mas às vezes escapa uma discreta cotovelada no marido como quem diz “tô de olho” :p.

    Por outro lado, sempre penso que ciúme é um sentimento muito mais negativo que positivo, e pode acabar “azedando” o casamento, fazendo o outro se sentir preso (e para um casamento durar, a gente precisa querer estar junto por opção, e não obrigação…).

    E vocês, como lidam com os ciúmes?

    About

    Já queimei arroz, mas hoje faço o melhor molho à bolonhesa da cidade!

    2 Responses to Ciúmes no casamento, quem nunca?

    1. Paloma
      13/12/2013 at 12:02 am

      As fotos são demais… Quem nunca, não é mesmo? Não sou ciumenta, mas costumo cutucar o namorado “brincando” quando quero mandar a mensagem de que não gostei do excesso de intimidade, rs. Mulher é besta, né? Outro dia me peguei dando chiliques porque ele conhecia uma mulher superbonita… Vê se pode? Pedi desculpas logo depois. O jeito é conversar e maneirar na imaginação.

    2. Patricia
      27/12/2013 at 5:54 pm

      Eu já não vi como ciúme… Acho que a primeira dama ficou chateada pois eles estavam no funeral do Mandela e ela deve ter achado falta de respeito ficar tirando fotos, os chamados selfies, no funeral de uma das personalidades mais importantes da história!

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *