• Cuidando dos cabelos em casa

    by  • 02/06/2014 • Publieditorial • 6 Comments

    As mudanças de cabelo da Cíntia.

    mudei muito de cabelo nessa vida. Certa vez, decidi virar loira. Novinha, bobinha e sem grana, fui no cabeleireiro mais barato que encontrei e sai com cabelo num tom amarelo-manga, mega ressecado. Anos depois, tentei de novo e fiz luzes – dessa vez acertei e ficou lindo, mas a parte ruim é que o salão era caríssimo e doía demais no bolso para retocar as raízes e manter hidratado.

    No fim, resolvi voltar para uma cor mais fácil de manter e de cuidar, pelo bem do meu bolso e também porque eu não tinha paciência para ficar indo ao salão a cada 15 dias. Também já mudei muito o corte e penteado. Tive chanel de ponta curtíssimo, médio com e sem franja, já usei cheio de cachos e com chapinha…

    Enfim, não é fácil cuidar dos cabelos… E contei essas histórias todas para falar que aprendi que dá pra cuidar das madeixas em casa, sem gastar horrores no salão, com tratamentos bem bacanas e acessíveis, como a linha Dove 7 dias infalíveis que patrocina este post.

    Dove Reconstrução Completa 7 Dias.

    Já viram no mercado ou na farmácia? Tem cremes para Reconstrução Completa, Controle de Queda, Proteção Térmica e Cor Duradoura. Cada um sai por menos de R$ 12 (em média), muito menos que você gastaria em um cabeleireiro…

    É uma forma de economizar no orçamento doméstico e de também economizar tempo. Fica a dica :).

    (PS: vocês não imaginam a diversão que foi juntar essas fotos todas e ver o quanto mudei! Quem acerta qual o look mais atual?).

    About

    Já queimei arroz, mas hoje faço o melhor molho à bolonhesa da cidade!

    6 Responses to Cuidando dos cabelos em casa

    1. Paloma
      02/06/2014 at 6:58 pm

      Acho que é a foto do meio… Acertei? rs. Você fica superbem de cabelo curto e preto. A que eu mais gostei é a primeira da esquerda de baixo para cima. E aliás, adoro a Dove, o cheiro e a hidratação que deixam o cabelo “sinistro”, rs.

    2. 02/06/2014 at 9:02 pm

      Todas lindas! Acho que a atual é a primeira, da coluna do meio. Acertei? Quando ainda usava shampoo, curtia a Dove. Agora, faço nopoo. Tem também a história dos testes com animais…
      Beijo, menina

    3. Lígia
      02/06/2014 at 10:01 pm

      Menina, você é muito linda! Está otima em todas, mas duas fotos de looks me conquistaram: a primeira e a sétima. Acho que seu look atual é esse da sétima, a primeira da terceira linha. Vou tentar esse kit da Dove. Meu bebê está com onze meses e fica quase impossível um tempo pra cuidar dos cabelos!

    4. Loreine
      03/06/2014 at 10:16 am

      Ci!! Faltou o mega cabelao das épocas de escola… Lindo lindo.. Beijos!!!

    5. 04/06/2014 at 4:08 pm

      Já fiz isso de ir no cabeleireiro mais barato porque queria meu cabelo com ombré, e que decepção, meu cabelo lindinho virou uma palha, e fora que o cara não puxou as luzes de uma forma natural então meu cabelo ficou bem marcado metade loiro metade castanho. Hoje em dia sou ruiva, faço tudo em casa, mas ele tem um aspecto muito mais saudável.

    6. 29/10/2014 at 2:01 pm

      quero te agradecer pelos esforços que vc poe neste site. tem sido bem util

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *